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________________________________________________     Certificações

Certificação – FSC®

A certificação FSC® – Forest Stewardship Council® – é um sistema internacionalmente reconhecido, que identifica produtos madeireiros e não madeireiros originados do bom manejo florestal. A Adami S/A possui duas modalidades desta certificação, sendo:

– Certificação de Manejo Florestal: garante que a floresta é manejada de forma responsável, de acordo com os princípios e critérios da certificação FSC;
– Certificação da Cadeia de Custódia: garante a rastreabilidade desde a produção da matéria-prima que sai das florestas até chegar ao consumidor final.

 


 

ABNT

A Associação Brasileira de Normas técnicas – ABNT é um organismo idôneo e devidamente reconhecido que estabelece o processo de formulação e aplicação de regras para a solução e/ou prevenção de problemas de forma objetiva e neutra, possibilitando que o produto, processo ou serviço atendam às finalidades a que se destinam, sem se esquecer dos aspectos de segurança. Embora as normas sejam de uso voluntário, a Adami S/A faz questão de seguí-las em seus processos de fabricação de embalagens de papelão ondulado e portas, possibilitando que os clientes obtenham produtos com maior qualidade, segurança, confiabilidade, eficiência e respeito ambiental, sem custos adicionais.

 


 

Certificado NBR ISO 9001

O objetivo da ISO 9001:2008 é fornecer um conjunto de requisitos que, bem implementados, dão mais confiança de que a organização é capaz de fornecer regularmente produtos e serviços que atendam às necessidades e as expectativas de seus clientes, e que estão em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis.

 


 

PSQ-PME

O Programa Setorial da Qualidade para Portas de Madeira para Edificações – PSQ PME é um programa do segmento de portas de madeira no Brasil, que visa a isonomia competitiva na conformidade técnica. Tem como objetivo aumentar a qualidade das portas de madeira no mercado nacional, gerar competitividade para os produtos brasileiros, abrir novos mercados, estimular a melhoria continua, agregar valor às marcas, proteger o mercado interno e também o consumidor final.