" /> Como a Vert alcançou excelentes resultados através da inovação - Vert
+55 49 3561-3664 | 49 3561-3662

Visando melhoria contínua e evolução em seu parque fabril, a Vert é pioneira no desenvolvimento de novos insumos e acabamentos, buscando tendências e novos mercados da construção civil, apresentando diferentes cases visando atendimento aos diferentes profissionais que atuam nos diversos ramos da arquitetura e engenharia.

O constante investimento em P&D trouxe bons resultados no quesito engenharia e qualidade, proporcionando um produto de alto desempenho no mercado.

Apresentar produtos com diferentes características e modelos, faz com que os usuários tenham diversas possibilidades de projetos com os produtos da marca Vert.

Instalações onde acontecem as inovações da Vert

Quem é a Vert?


Em 2010, após 68 anos de atuação, a Adami S/A lança uma nova linha de produtos com a sua nova marca: VERT.

Com um moderno parque industrial, possui equipamentos de alta tecnologia que possibilitam a produção de portas e acessórios com a mais alta qualidade para acabamentos residenciais. 

Produtos


Os produtos VERT, mantém o compromisso de responsabilidade ambiental pois são fabricados com matéria-prima proveniente de florestas plantadas, próprias e certificadas. 

Além disso, seus processos e produtos estão em conformidade às leis e aos regulamentos aplicáveis, assegurando o fornecimento de produtos que atendem às necessidades e às expectativas dos clientes.

bosque de madeiras inovadoras da Vert

A Vert possui diversos produtos diferenciados para seus projetos em sua fábrica, como Kits de Porta, Acessórios para portas, rodapés em mdf, painéis de pinus entre outros.

Certificação de Produto – ABNT NBR 15930-2


Por que devo exigir um produto certificado?

Ao comprar uma porta escolha um produto certificado. Esse documento garante que o fabricante atende uma série de requisitos que comprovam a qualidade do produto produzido.

portas no processo de inovação

Dentro de um processo de certificação, existem auditorias no processo produtivo em que são coletadas, aleatoriamente, amostras do produto para realização de ensaios em laboratório.  Ao ser aprovado nas auditorias e em todos os ensaios exigidos pela norma NBR 15930-2, o produto conquista o certificado de qualidade. 

Para manutenção do certificado, o fabricante é auditado e realiza ensaios periodicamente, para garantia de seu desempenho e sua conformidade.

Por que não devo aceitar um produto que apresente somente um laudo técnico?

Um laudo técnico é diferente de um certificado. O laudo é apenas um relatório de ensaios emitido  por um laboratório, sendo que o fabricante do produto não passa por uma auditoria de controle da qualidade do processo de produção.  Devido a isso, o produto não apresenta os requisitos de desempenho exigidos na norma técnica.

Para que o produto apresente um bom desempenho ao seu empreendimento, exija um certificado de qualidade.

Você pode conferir se o produto possui esse certificado no site do PSQ-PME.  

Pintura UV em seu processo de fabricação


As portas da marca Vert possuem tecnologia UV (ultravioleta) na pintura. 

Essa pintura é realizada com a aplicação de diversas camadas de tinta, que apresentam uniformidade e suavidade no toque e acabamento da porta. Esse tipo de tinta dá ao cliente a segurança na uniformidade de cor, evitando diferenças de tonalidade entre lotes. 

Durabilidade e resistência estão vinculadas a pintura ultravioleta, pois é uma tecnologia que garante uma proteção com maior performance ao acabamento do produto. 

A Vert possui esta tecnologia nas suas portas lisas e frisadas. Confira os nossos modelos de produtos em nosso site.